quinta-feira, 29 de novembro de 2012

UM NATAL CHEIO DE DESAFIOS


Era uma vez, um Papai Noel que morava muito longe e gostava de ler cartinhas de crianças durante o Natal. Ele precisou montar uma fábrica de brinquedos no seu quintal e pediu ajuda aos seus queridos amigos duendes, que aceitaram rapidamente o seu pedido. Mas, durante a fabricação dos brinquedos, uma das máquinas quebrou. 

Papai Noel ficou muito triste e preocupado porque não queria atrasar na entrega dos brinquedos ou que alguma criança ficasse sem brinquedo. 

Faltava apenas um dia para o Natal. Tinha que fabricar e entregar os presentes em menos de 24 horas. O que fazer??? Isso não era problema para os duendes, que em caso de necessidade, eles poderiam usar suas magias. Conseguiram consertar  a máquina à tempo e fabricar brinquedos para todas as crianças.

Tudo pronto para a entrega. Saíram com as renas, no meio do caminho, a rena controladora teve Câimbra e não conseguiu guiar as outras, além de deixar cair alguns presentes. Tiveram que descer para localizá-los.  Dessa vez, foi o pensamento positivo do bondoso Papai Noel que conseguiu juntar os presentes perdidos e entregá-los um a um a todas as crianças, fazendo com que elas tivessem o melhor dia da vida delas enchendo-o de bondade e alegria .  

Rayanna - Novembro/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário